Briga

"O Sétimo Guardião": Guilherme apanha do pai ao entrar no cabaré


Guilherme enfrenta o pai
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", a casa de prostituição de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai ter uma grande confusão. Guilherme (Caio Manhete) toma coragem e entra no cabaré. Ele se depara com João Inácio (Paulo Vilhena) dançando tango com Stefânia (Carol Duarte).

Revoltado, o rapaz comenta: "Minha avó tava certa, meu pai vive no puteiro!".

Na trama, Adamastor (Theodoro Cocharne) tenta tirar o rapaz dali, dizendo que ele é menor de idade. Mas Guilherme diz que já fez 18 anos e não vai embora sem falar com o pai. "Um assunto urgente", diz.

Guilherme faz um escândalo e se mete entre o casal na pista de dança. "Então é verdade que você bate ponto no cabaré? Minha avó tem razão quando diz que minha mãe morreu de desgosto por sua causa!", diz.

Os dois discutem e João Inácio pede: "Mais respeito que sou seu pai!". Guilherme rebate agressivo: "Qualquer um aqui pode se deitar com essas vadias e fazer um filho. Mas é preciso mais que isso pra merecer o título de pai. E esse não é o seu caso!".

João reage: "Olha aqui moleque mal-criado. Respeita o teu pai. Ele não tá fazendo nada demais. É um bom homem, não conheço pessoa mais honrada!".

Guilherme responde que se ela na lata, que se ela conhecesse, não seria "quenga". Logo depois ele leva uma bofetada da moça. Ondina perde a paciência e diz: "Se pensa em revidar, melhor desistir. Pois se encostar um dedo em alguém ou falar mais uma palavra, seu fedelho mimado pela vovó, vou te dar a surra que a sua finada mãe daria se estivesse viva!".

A cafetina coloca Guilherme e Júnior (José Loreto) e Sampaio (Marcello Novaes) para fora. O garoto ainda afana uma garrafa de bebida e mais tarde chega bêbado na casa da avó, que o recrimina. "Luto pela reputação da família e todos dirão que somos um clã de cachaceiros!", diz.

Guilherme conta sobre a briga com pai e Mirtes demonstra felicidade em ter finalmente conseguido jogar um contra o outro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado