Múmia

"O Sétimo Guardião": Valentina procura Marcos para aplicar golpe


Valentina vai para cima de Marcos
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Valentina Marsalla (Lilia Cabral) está descobrindo cada vez mais que existe uma fonte com poderes curativos e rejuvenescedores. Ela está determinada a explorar as propriedades regenerativas da água em seus produtos de beleza.

A vilã decide fazer uma ligação internacional para propor a um antigo parceiro que ele vá para Serro Azul trabalhar para ela.

Valentina vai com Louise Marie (Fernanda de Freitas) ao orelhódromo e manda a assistente ligar para um número de telefone de Paris. Ela anuncia: "Sou eu, veado".

Do outro lado do telefone é Marcos Paulo (Nany People), que mais parece uma múmia. Ele segura o aparelho com dificuldade. Ao reconhecer a voz de Valentina, não fica feliz.

\"O Sétimo Guardião\": Valentina procura Marcos para aplicar golpe

"Não acredito! A malvada me liga assim, do nada... Depois de tudo que me fez?! Sei muito bem que foi você quem me denunciou à polícia", diz.

Elas trocam farpas e a empresária diz que ligou para matar saudades: "sempre adorei seu trabalho". Marcos rebate: "Afinal, foi o meu talento de químico que fez sua fortuna. Mas isso não impediu que a gente tivesse uma briga feia."

Valentina resolve dizer a que veio: "O que tenho pra te oferecer é o emprego da tua vida! Aquele que vai botar teu nome na lista dos químicos que mudaram a história universal dos cosméticos."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado