Cantor

"Malhação": Leandro e Bárbara promovem festa com a presença de Buchecha


Bárbara vai promover festa com o cantor Buchecha
Divulgação/ TV Globo

Em "Malhação", conscientes dos problemas que atingem os menos privilegiados, Leandro (Dhonata Augusto) e Bárbara (Dora Freind) aproveitam o talento que têm e decidem investir em um projeto de dança para moradores de uma comunidade.

Eles recebem a ajuda de Vinicius (André Luiz Miranda) para oferecer as aulas na sede da ONG Percurso e o apoio total do amigos da escola. Vagner (Ruan Aguiar) e Soninha (Isabella Camero) são os primeiros a terem a oportunidade e conhecem o projeto através de Érico (Gabriel Fuentes), que acredita na iniciativa e na mudança que a atividade pode provocar na vida de quem não tem muitas alternativas.

A cena que vai ao ar nesta quinta-feira (6), para divulgar o início dos trabalhos na região, Leandro e Bárbara promovem uma festa na sede da ONG com o objetivo de atrair o maior número de pessoas. Eles organizam uma surpresa com a presença do cantor Buchecha.

A atração agita os convidados, e a trilha sonora embala Vagner e Soninha, que se apaixonam à primeira vista. O que o novo casal não sabe é que suas famílias são rivais na comunidade e isso passa a comprometer a rotina deles, afinal, Junior (Giuliano Laffayette) descobre o caso da prima com o menino e promete vingança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado