Aleluia

"O Tempo Não Para": Após confusões e mal entendidos, Marocas e Samuca se casam

Samuca e Marocas sobem ao altar em "O Tempo Não Para"


Os atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes
Marocas e Samuca em viagem romântica - Divulgação/TV Globo

Os mocinhos Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão se casar em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo.

Uma grande cerimônia será realizada na Igreja Nossa Senhora do Ó e muitos moradores do bairro vão comparecer, com Marocas chegando numa carruagem com Dom Sabino (Edson Celulari), levando ela até ao altar.

Samuca fará um discurso emocionado: "Desde o primeiro dia em que eu vi a Marocas, eu fiquei encantado com a pureza nos olhos dela. Como ela via esse mundo, que pra ela era tão diferente, como se encantava com cada detalhe e também com esse gênio destemido e justo que ela tem. A gente acha que progresso é evolução, mas nem sempre é assim. Eu aprendi isso com uma mulher que veio de dois séculos atrás, e é com ela que eu quero viver enquanto a vida existir".

A mocinha também não ficará atrás: "Samuel salvou a minha vida. Foi o primeiro homem que vi neste século. Mesmo estranhando suas maneiras, suas pernas desnudas, seu coração bom e nobre me cativou desde o princípio. Sua nobreza de espírito, sua coragem, sua alegria sem exagero, sua inteligência sem indolência, sua beleza sem extravagância, seu ímpeto de transformar o mundo".

Ela ainda lembrará Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) sobre o homem do futuro: "Samuca é esse homem. Antes mesmo de ele sonhar em existir, eu já sonhava com ele".

Depois, os noivos trocarão alianças e o padre encerrará a cerimônia.

"Senhor, confirme e abençoe em Cristo o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, para que o homem não separe o que Deus uniu. Eu vos declaro casados, marido e esposa. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Os noivos podem se beijar", encerrará o padre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado