DNA

"O Tempo Não Para": Mateus é o verdadeiro pai do filho de Waleska


Waleska fica chocada com a revelação da paternidade
Globo/João Miguel Júnior

Em "O Tempo Não Para", a gravidez não planejada caiu como uma bomba no colo de Waleska (Carol Castro). Agora, a descoberta de que o exame de DNA da paternidade de seu filho havia sido forjado será outro baque para a ex-oficial. Especialmente por isso ter sido elaborado pela própria mãe, Coronela (Solange Couto).

Mateus (Raphael Vianna) vai confrontar Coronela para que ela conte a verdade para a filha. Ele não tem dúvidas de que a farsa foi encabeçada pela dona da pensão.



Cheia de dedos, Coronela fala para Waleska que o resultado do exame estava errado e que Samuca (Nicolas Prattes) não é o pai do bebê, mas sim Mateus. A moça afirma que vai ao laboratório tirar a história a limpo, pois uma falha como esta não pode ficar impune.

E é aí que escuta da boca da mãe que foi ela própria que forjou o documento. Devastada e constrangida, Waleska vai ao encontro de Mateus pedir desculpas por tudo. Alguns dias depois, o oficial vai aproveitar que tem um laço eterno que o une a Waleska para pedi-la em casamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado