Record TV

"Jesus": Jairo dá em cima de Laila e eles são surpreendidos


Blad Meneghel/ Record TV
Divulgação

Em "Jesus", Jairo (Felipe Cunha) está se aproveitando da fragilidade e solidão de Laila (Manuela Do Monte) para se aproximar dela. Ele vai até a casa da moça para consolá-la pela morte de Efraim (Guilherme Lopes).

Laila avisa que está sozinha e pede para o chefe da sinagoga ir embora, mas Jairo insiste e a abraça. Vendo que a esposa de Simão Fariseu (Rafael Sardão) está se sentindo desamparada, ele elogia sua beleza com segundas intenções.

Eles então são surpreendidos com a chegada de Maria (Claudia Mauro) e Mirian (Beth Goulart), que estranham a presença do rapaz no local.

\"Jesus\": Jairo dá em cima de Laila e eles são surpreendidos

Ainda no capítulo, Temina (Elisa Romero) foi indicada por Caifás (Eucir de Souza) e se tornou serva pessoal de Claudia (Larissa Maciel). A moça passa a ser então os olhos e ouvidos do sacerdote no palácio real.

O governador Pilatos (Nicola Siri) conversa com sua esposa e revela seu plano de utilizar o corbã, tesouro sagrado dos judeus, para viabilizar a construção dos aquedutos na cidade de Jerusalém. Temina tenta disfarçar a tensão ao descobrir o plano do governador romano.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado