Embebedada por Herodíade

"Jesus": Salomé seduz Antipas e pede a cabeça de João Batista


Salomé em Jesus
Blad Meneghel/ Record TV

Em "Jesus", Herodíade (Vanessa Gerbelli) quer a morte de João Batista (Iano Salomão) a todo custo. A vilã vai convencer Antipas (Marcos Winter) a assassiná-lo.

Na cena, Herodíade usa sua filha para conquistar seu objetivo. Ela força Salomé (Valentina Bulc) a beber depois de ameaçar Longinus (Sasha Bali).

A menina fica bêbada e faz uma dança sensual para Antipas. Ela pede a cabeça de João Batista em uma bandeja.

\"Jesus\":  Salomé seduz Antipas e pede a cabeça de João Batista

Audiência

"Jesus" chegou à TV de Moçambique no último dia 17 e atingiu uma audiência recorde na história do país.

A audiência conquistada pelo folhetim que tem o ator Dudu Azevedo como protagonista é um recorde no país. Não existe registro de um outro programa na televisão local com esses números.

Na TV Miramar, "Jesus" é exibida de segunda a domingo, às 21h. Além desta produção bíblica, atualmente o canal exibe mais três novelas: "Violetta", da Disney, "Escrava Mãe" e "Belaventura".

\"Jesus\":  Salomé seduz Antipas e pede a cabeça de João Batista

Completa o elenco da novela os atores Rodrigo Andrade, Beth Goulart, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Polliana Aleixo, Jessika Alves, Marcos Winter, André Gonçalves, Giuseppe Oristanio, Camila Rodrigues, Claudia Melo, Bárbara Borges, Raphael Sander, Talita Castro, Felipe Roque e Ana Paula Tabalipa.

"Jesus" é uma produção da Record TV em parceria com a produtora Casablanca. Exibida no Brasil de segunda a sexta às 20h45, a trama vem atingindo uma média de 10 pontos de audiência.

"Jesus" é escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado