Em alta

"Segundo Sol" bate recorde semanal no PNT e outras 10 praças pelo país


Beto Falcão e Luzia
Beto e Luzia descobriram que são os pais de Valentim

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, "Segundo Sol" bateu recorde de audiência semanal em outras oito praças pelo Brasil - totalizando 10.

Consequentemente, também atingiu sua máxima no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede os 15 principais mercados da televisão. Nele, foram 37 pontos de média e 56% de participação entre os dias 15 e 20 de outubro.

Em Campinas, o recorde foi de 31 pontos com 51% de share; Porto Alegre atingiu 37 de média e 59% de participação; Distrito Federal marcou 39 e 59%; Curitiba registrou 37 pontos e 57% de share; Goiânia bateu sua máxima com 27 de média e 48% de participação e Recife conquistou 39 pontos e 64% na última semana.

Além disso, Salvador, onde se passa a novela, também bateu recorde de audiência, com 33 pontos de média e 53% de participação, mesmos índices atingidos em Fortaleza.

"Segundo Sol" se aproxima de sua reta final e os últimos capítulos forma movimentados pela descoberta de que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas).

A novela tem término previsto para o dia 9 de novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado