Fim trágico

"O Tempo Não Para": Emílio tem fim trágico causado por Betina; saiba como


Betina mata Emílio
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", Betina (Cleo) vai ser responsável por uma morte. Emílio (João Baldasserini) vai ser picado por uma cobra coral.

Na cena, Marocas (Juliana Paiva) desiste de se casar com Emílio e se reaproximar de Samuca (Nicolas Prattes). A vilã decide de uma vez por todas acabar com a rival.

Betina pede para Igor (Léo Bahia) achar uma cobra venenosa. Ele consegue e diz: "Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas."

"Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?", questiona. "Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!", responde. "Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada", avisa Betina.

Em outra cena, no dia do desfile de lançamento da coleção criada por Marocas, Betina esconde a cobra em um buquê de flores e convence Emílio a levar o presente para ela.

Marocas percebe o animal e questiona: "O que é isso?". Emílio sem saber do plano de Betina diz: "O que foi?". Marocas dispara: "O senhor tentou me matar".

Sem saber ele diz: "Eu não fiz isso! As flores são lindas, Marocas, olha". Ele se abaixa para pegar o buqê e acaba sendo picado. Emílio não resiste e morre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado