Novos tempos

Agustina vira mulher do século XXI e pede divórcio em "O Tempo Não Para"

"O Tempo Não Para" terá novos conflitos de épocas


Os atores Edson Celulari e Rosi Campos
Dom Sabino e Dona Agustina em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Acabou a onda de ser submissa e aceitar tudo caladinha para Agustina (Rosi Campos) em "O Tempo Não Para".

Depois de flagrar Dom Sabino (Edson Celulari) pulando a cerca com Carmen (Christiane Torloni) e conversar com ela, tomará a decisão.

A matriarca da família Sabino Machado explicará que está pensando sobre a noite anterior. "Já vivi tantos momentos ao lado de Dom Sabino... Já sobrevivemos a um naufrágio", lembrará.

Para ela, o mundo perdeu rumo e já não sabe lidar com suas próprias convicções. "Tudo parece fugir entre meus dedos feito areia... A senhora é uma mulher moderna, do seu tempo... No que a senhora acredita? Quais são seus princípios?", questionará.

Carmen ficará surpresa, e dirá que viver sem o pai de Samuca a deixou mais forte.

Ouvindo aquilo atentamente, Agustina chegará em casa e pedirá o divórcio, mas ele se negará. "A mulher que era sua esposa não existe mais. Ficou no ano da graça de 1886", falará. "Mas o que Deus uniu o homem não separa", dirá Sabino.

No entanto, Agustina conversou com o padre e dirá que o Papa agora é tolerante. "Peço que respeite minha posição. Arrume suas coisas... Você vai deixar essa casa. Sai você ou saio eu", dirá ela bastante decidida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado