SamVita

Emílio arma pra cima de Carmen em "O Tempo Não Para" e é acusada de roubo

Assinou sem ler e agora será acusada de crime que não cometeu


A atriz Christiane Torloni
Carmen será acusada de crime injustamente - Divulgação/TV Globo

Muitas armações ainda virão em "O Tempo Não Para" e Emílio (João Baldasserini) não fará cerimônia em aprontar mais uma. E desta vez, pra cima de Carmen (Christiane Torloni).

Ele obrigará a secretária de Carmen, Elza (Nathalia Serra), a dar documentos para ela assinar sem ler. A mãe de Samuel (Nicolas Prattes) cairá no golpe e desviará dinheiro da empresa.

Numa reunião com acionistas pouco tempo depois, será acusada de roubo. "Aqui nesta pasta, esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da SamVita. O conselho exige o seu afastamento imediato. E mais do que isso: vamos processá-la. O que a senhora fez foi criminoso", dirá o presidente.

"Mas isso não é possível. Deve haver algum engano. Eu não cometi crime nenhum", responderá Carmen.

Depois de examinar os papéis, constarará que se trata de sua assinatura. Ainda que sua turma tente a defender, ninguuém acreditará.

"Sou inocente. Mas não fiz nada do que estão me acusando. Mas o melhor agora é eu ficar afastada do meu cargo. Pelo menos até a empresa sair dessa crise", garantirá ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado