Segundo Sol

Rosa se infiltra na casa de Laureta para descobrir paradeiro de Remy

Rosa aceita pedido de Beto


Rosa vai se infiltrar na casa de Lau
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", depois que Luzia (Giovanna Antonelli) é presa mais uma vez por um crime que não cometeu, Beto (Emílio Dantas) acredita que a única maneira de livrar a amada da cadeia é provar que a teoria da DJ de que Remy (Vladimir Brichta) está vivo e em Salvador.

E o cantor vai pedir ajuda a Rosa (Letícia Colin). Ele, e Ícaro (Chay Suede) e Cacau (Fabiula Nascimento) vão ter uma conversa com a irmã de Maura (Nanda Costa). “A gente quer lhe pedir um grande favor, mas não se sinta obrigada a nada, se achar que não deve, ninguém aqui vai achar ruim”, diz Beto.

Rosa fica curiosa. “Afe, Maria, que diabo é que vocês querem de mim?”, quer saber. “Que você volte pra casa de Laureta (Giovanna Antonelli) e tente descobrir onde tá Remy”, pede o cantor. “Remy? Seu irmão, Remy Falcão?! Oxe, véi, e Remy tá vivo?”, se assusta a moça, que quase passa mal. “Eu podia esperar qualquer coisa, mas Remy vivo?! Tá me dando até soluço!”, diz.

Ícaro ficou fulo porque peguei aquela grana contigo. Ele queria que eu levasse aquela vida de pobre lá naquele casarão... E o pior é ter que aguentar aquela

Rosa dissimulada

Beto, então, explica a história. “Eu tenho certeza que a morte de meu irmão foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado essa morte, eu não duvido disso”, diz. “Luzia viu Remy na rua pouco antes de ser presa”, completa Cacau. “Se isso for verdade... se ele tá mesmo vivo... olha só, por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, eu topo, é claro que eu topo voltar praquele inferno pra confirmar essa encrenca e descobrir onde tá Remy!”, aceita.

Rosa vai fingir que brigou com Ícaro e vai até a casa da vilã procurar o rapaz como um pretexto para se reconciliar com a megera. “Como é que você ainda tem coragem de aparecer na minha frente?”, diz Laureta irada. “Quero saber de Ícaro, ele tá aqui, não tá?”, finge. Se fazendo de vítima, Rosa vai dizer que levou um ‘pé na bunda’ do rapaz e ameaça ir embora já que não o encontrou na casa.

Mas Laureta vai cair na armadilha e fazer as pazes com a moça. “Calma aí, me conte o que foi...”, diz. “Mais do mesmo... Ícaro ficou fulo porque peguei aquela grana contigo. Ele queria que eu levasse aquela vida de pobre lá naquele casarão... E o pior é ter que aguentar aquela”, dissimula Rosa, que acaba sendo convidada para voltar a trabalhar com a vilã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado