Não desiste

"Segundo Sol": Laureta pega traição de novo amante e volta a correr atrás de Ícaro

A essa altura, Laureta estará com Tomé, ex-caso de Gorete


Laureta e Ícaro se encaram
Divulgação/TV Globo

Apesar de toda a sua vilania, Laureta (Adriana Esteves) mostra que também tem um coração e ele pertence a Ícaro (Chay Suede). Quando fica sabendo que o jovem foi dispensado por Rosa (Letícia Colin), Lau vai ficar decidida a procurar o ex-amante, em sequências previstas para irem ao ar nos dias 22 e 23 de outubro na novela "Segundo Sol".

“Quer dizer então que Ícaro terminou com Rosa depois que soube que ela enganou todo mundo com a história de Valentim (Danilo Mesquita)”, diz a Katiaandrea (Camila Lucciola), que confirma a história. A partir de então, Laureta vai ficar tentada a ir atrás do filho de Luzia (Adriana Esteves). E a ideia vai ficar ainda mais clara quando a vilã pegar a traição de Tomé (Pablo Moraes), seu novo amante.

Tudo começa quando Quitéria (Dja Marthins) tece comparações entre os dois amantes de Laureta. “Ah, não compare Ícaro com Tomé! É como comparar vinho com água! É outro nível de gente na evolução humana! E falando na besta do Tomé, cadê ele? Ficou de me trazer o café no quarto e até agora nada! Onde é que Tomé tá?”, pergunta.

Quando Quitéria não responde, a vilã logo desconfia que tem algo errado. “Quitéria, você tá me escondendo alguma coisa?”, diz Laureta, que começa a procurar Tomé pela casa e flagra o garoto de programa com Ariadna (Robertha Portella) no maior amasso na sauna. “Eu sabia!”, grita a vilã. “Calma, Laureta! Não é nada disso que você tá pensando! Eu só tava fazendo uma... uma massagem no pé de Ariadna, que se machucou na academia”, se defende o bofe. “Devia fazer você lavar a boca com água sanitária!”, continua a vilã.

Depois de muita discussão, Laureta vai expulsar a garota de programa da sua casa. “Eu devia mandar cortar a sua cabeça e jogar esse corpo siliconado na Baía de Todos os Santos! Fora daqui! Vai embora! Rua! Rua! Volta lá pro buraco de onde você nasceu, de onde você nunca devia ter saído! Sua ingrata, sua ordinária!”, exige. Tomé tenta se defender.

“Preciso dizer uma coisa, Lau... O tal do Ícaro transava com Rosa aqui dentro e tudo bem com todo mundo!”, dispara. “Porque ele tava podendo. Já você, não ta podendo... Não se compare a Ícaro! E que que é, Tomé? Vai me desafiar também? Quer tomar o caminho da rua junto com a sua sirigaita?”, ameaça.

Apesar de não mandar o bofe embora, Laureta vai a procura de Ícaro no casarão e tentará levá-lo de volta para sua casa. “Diga logo o que quer comigo e se mande daqui”, diz o rapaz asperamente. “Vai tratar desse jeito quem sempre lhe deu abrigo?”, reclama a vilã. “Deixe de ser sonsa, Laureta, deu porque quis, não lhe devo nada, e não consigo nem imaginar por que veio me procurar”, diz.

Laureta então vai tentar convencê-lo a ir embora com ela. “Porque me preocupo com você... Olha isso, esse lugar asqueroso, você não nasceu pra isso, Ícaro, você gosta das coisas boas, como eu... Vim lhe chamar pra voltar pra minha casa”. “O que foi, seu namoradinho novo não tá dando conta do recado?”, ironiza o jovem. “Não tenho namoradinho nenhum, sou uma alma livre, esqueceu? Como você!”, afirma a loira. “Você é uma alma penada, isso sim”, diz Ícaro, que continua rejeitando a ex amante.

“Tchau, Laureta! Não tô a fim de ouvir sua ladainha, não! Se saia! Vamo combinar uma coisa? Cuide de sua vida que eu cuido da minha! E vê se me esquece!”, exige. “Eu não vou esquecer de você assim como você nunca vai esquecer de mim!”, diz Laureta antes de ir embora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado