Bomba

"Segundo Sol": João Emanuel dá spoiler sobre filho roubado de Luzia

Ele conta como Luzia vai saber quem é o seu bebê roubado por Karola


segundo-sol-luzia_5851a78437dd1822852fb89fd04f1cba1847050d.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Que Valentim (Danilo Mesquita) é o verdadeiro filho de Luzia (Giovanna Antonelli) com Beto Falcão (Emílio Dantas) em Segundo Sol todo mundo já sabe. A curiosidade agora é ver como a marisqueira será informada da verdade. Nesta sexta-feira (21), João Emanuel Carneiro, autor da novela, deu um spoiler em seu perfil no Instagram.

Quem dará a notícia à Luzia será Ícaro (Chay Suede). “Beto e Luzia descobre que Valentim é o filho roubado deles. Capítulo 133: Icaro: Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa. Acabou seu sofrimento. Eu já sei que é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente. Valentim é o seu filho, dirá.”, escreveu o autor na legenda de uma imagem onde aparecem Luzia, Beto e Ícaro.

Antes, Ícaro (Chay Suede) fica sabendo da verdade através de Rosa (Letícia Colin). A essa altura, a moça já terá revelado a Valentim que o Ícaro é o pai do filho que está esperando e terá se separado do rapaz. Passando a dormir com o ex garoto de programa no casarão, ela acabará esbarrando com Luzia, que a acusará de saber sobre seu filho roubado. "Você sabe sim! É com isso que você consegue dinheiro de Laureta (Adriana Esteves), que conseguiu ser promovida, é isso que mantem vocês ligadas, uma na mão da outra, não é?".

Só que Rosa vai insistir que sabe outros podres das vilãs, mas nada do que aconteceu em Boiporã. Depois que a mãe for embora, Rosa será pressionada pelo rapaz a revelar o segredo que sabe de Laureta e Karola (Deborah Secco).

Angustiada por guardar por tanto tempo o segredo, Rosa vai desabar. “Eu não tô mais aguentando essa pressão. Eu sei, sim, do segredo que Karola e Laureta escondem. E todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas está certo”, dirá a moça. “É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele tá?”, questiona o rapaz. “Eu sei quem ele é. É Valentim. Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro!”, dirá ela em meio às lágrimas. As cenas vão ao ar na segunda semana de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado