Reprise

SBT irá reprisar "Teresa" pela primeira vez


Teresa-sbt_4533bcdd6cd5d9e328544eeb0098555910ec4146.jpeg
Divulgação

O SBT confirmou na tarde desta quinta-feira (20) que irá reprisar, pela primeira vez, a novela "Teresa", protagonizada pela estrela mexicana Angelique Boyer.

A confirmação foi feita pela comunicação do canal ao NaTelinha e também através de uma chamada que já está sendo exibida nos intervalos da programação.

O retorno animou os fãs de tramas mexicanas nas redes sociais, depois da perda de um horário para a reprise de "Carrossel".

No momento, o SBT exibe apenas um folhetim da Televisa: a cômica "Que Pobres Tão Ricos".

A primeira exibição de "Teresa" foi entre outubro de 2015 e abril de 2016, e teve bons índices de audiência, com média geral de 7,3 pontos. Em seu último capítulo, porém, conseguiu 11 pontos no Ibope.

"Teresa" é a terceira versão de uma novela homônima produzida no México - as outras foram em 1959 e 1989. Protagonizada por Boyer, ela foi produzida e exibida entre 2010 e 2011.

Conta a história de Teresa (Angelique Boyer), uma mulher que tem uma beleza descomunal e impressionante, que decide usar isso para sair da pobreza extrema que vive. Estudante bolsista de um colégio de luxo, a jovem tem vergonha de dizer que é pobre.

Lá, ela conhece Paulo (Alejandro Nones), um jovem rico que logo se apaixona por ela. Ao descobrir que ela é pobre, ele termina o romance, mas oferece que ela seja sua amante. Teresa se nega, e Paulo começa a namorar com Aida (Margarita Magaña), pior inimiga da protagonista. Após isso, Teresa faz as maiores tramóias para recuperar o seu amor.

Ainda não há uma data certa para o início da reprise do folhetim, mas a tendência é que ele só volte após o período de eleições no Brasil, quando o SBT terá horários vagos em sua grade vespertina.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado