Próxima novela

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso aparecem caracterizados para "O Sétimo Guardião"


marinaruybarbosa-brunogagliasso-osetimoguardiao_ccbd76e7478253328b6e83b19111973ea8766e31.jpeg
Divulgação/TV Globo

Após revelar o seu novo visual para a próxima novela das 21h da Globo, "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa agora aparece caracterizada com Luz ao lado do seu par romântico Bruno Gagliasso, que será Gabriel.

A nova história de Aguinaldo Silva tem estreia prevista para novembro e contará com a maior cidade cenográfica já construída pela emissora nos Estúdios Globo. Serão 18.500 metros quadrados de ruas, casas, prédios e até uma caverna com a fonte da juventude, ponto principal da trama.

Segundo informações publicadas em primeira mão pelo NaTelinha, o primeiro encontro dos protagonistas ocorrerá de forma sombria.

Na novela, Gabriel é filho da vilã Valentina Marsalla (Lília Cabral), dona da empresa de cosméticos que enfrenta uma crise financeira. O rapaz receberá o chamado através de um gato para voltar à cidade abandonada por sua mãe, a fictícia Serro Azul, e se tornar o novo guardião da fonte mágica, assim, herdando do seu pai a função.

Voltando para a cidade de Serro Azul, Gabriel é atacado por um comparsa de Valentina Marsalla, numa tentativa de obter o apoio do filho na comercialização da água da fonte, que tem o poder de cura e rejuvenescer as pessoas.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso aparecem caracterizados para \"O Sétimo Guardião\"

O que era pra ser apenas um susto, acaba tendo consequências mais graves e Gabriel Marsalla é acertado na cabeça sem querer. Acreditando que o rapaz esteja morto, o comparsa de Valentina o enterra.

Neste momento, Luz, uma garota que tem poderes através dos sonhos e da leitura da água, sente que existe uma pessoa enterrada viva em determinado local. Sem pensar, decide ir ajudar esse homem, mas leva um pouco de água da fonte. A mocinha encontrará Gabriel e o salvará da morte.

Porém, o personagem de Gagliasso terá perdido a memória, mas ele, imediatamente, se apaixonará por Luz e será correspondido.

"O Sétimo Guardião" marca o retorno de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. Nos papeis principais estarão Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, Flávia Alessandra, Letícia Spiller e Lília Cabral.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado