Sim

"Orgulho e Paixão": Julieta se casa com vestido vermelho ao lado de Aurélio


orgulho-paixao-julieta-se-c_b808a6d2572ca8be78c86ce07757b924b13fb38f.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Orgulho e Paixão", Julieta (Gabriela Duarte) não está em paz. Apesar de ter pedido perdão do seu filho por todo mal que suas ações o causaram, ela pede a Camilo (Maurício Destri) para ele e sua esposa estarem ao seu lado e de Aurélio (Marcelo Faria) no dia mais importante de suas vidas, o casamento.

Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (20), no dia da cerimônia, com todos já presentes, as noivas chegam juntas: Julieta com um lindo vestido vermelho bordô e Jane (Pamela Tomé) com um belíssimo vestido azul. Assim que Felisberto (Tato Gabus Mendes) se posiciona para levar Jane ao altar, Julieta pede para que ela mesma conduza sua nora a seu filho, como pedido de desculpas, por ter impedido o amor deles por diversas vezes.

\"Orgulho e Paixão\": Julieta se casa com vestido vermelho ao lado de Aurélio

Emocionado, ele acata o pedido, e cúmplices, as duas atravessam a Igreja para encontrar seus pares. Tomados pela profunda emoção, Aurélio, Julieta, Jane e Camilo recebem a benção do padre e trocam alianças.

\"Orgulho e Paixão\": Julieta se casa com vestido vermelho ao lado de Aurélio

A recepção do casamento acontece nos salões da fazenda Bittencourt, lindamente enfeitado para o baile de máscaras, que também tem um simbolismo para Julieta, pois foi em um baile desse tipo que ela impediu seu filho de se aproximar de Jane. Decorar o casamento como um baile de máscaras é uma forma de reparar seus erros do passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado