Segundo Sol

Falsa filha de Luzia será interpretada por atriz parecida com Giovanna Antonelli

Essa foi a intenção do autor João Emanuel Carneiro; parece?


luzia-segundosol_d853b9ec35a87a0e74819b09ac7b35b40918e6eb.jpeg
Divulgação

Em "Segundo Sol", antes de morrer, Remy (Vladimir Brichta) disse que o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) com Beto Falcão (Emílio Dantas) estava vivo e que não seria um menino, mas sim uma menina.

Ele deu até o nome: Emily. Tudo não passou de mais um plano de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) para enganar a mocinha, chamar a polícia e afastá-la da possibilidade de descobrir o verdadeiro filho, Valentim (Danilo Mesquita).

O plano segue nos próximos capítulos, quando as vilãs apresentam a suposta filha para Luzia. Na história, Laureta contrata Jeniffer, uma atriz desempregada, para se passar por Emily.

A personagem será interpretada por Lucélia Pontes, atriz alagoana de 23 anos.

Falsa filha de Luzia será interpretada por atriz parecida com Giovanna Antonelli

Segundo informações do jornal Extra, a escolha não foi nada fácil. Isso porque o autor João Emanuel Carneiro queria uma jovem que fosse parecida de fato com Giovanna Antonelli.

Sua primeira aparição na novela acontecerá no dia 29 de setembro, quando Jeniffer chegará ao bordel procurando uma vaga como garota de programa, já que não consegue trabalho como atriz. A partir daí, sua vida muda com o novo plano da cafetina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado