Vingança

"Segundo Sol": Laureta descobre paradeiro de Luzia e planeja destruí-la


segundo-sol-laureta-descobr_df98598cc3eac021f2d390fc55d78d62d2b56e80.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", foragida em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) fica na mira de Laureta (Adriana Esteves), que quer destruir a inimiga de qualquer maneira. Nos próximos capítulos da trama, a vilã vai preparar várias armadilhas para que a DJ seja encontrada pela polícia. Só que mocinha conseguirá escapar de cada uma delas. Laureta, então, planeja descobrir onde Luzia está escondida.  E quem vai facilitar para que a vilã descubra o paradeiro da inimiga é Robinho (Hugo Moura). O garoto de programa frequenta o mesmo Terreiro onde que Groa (André Dias). Com a saúde fragilizada de Pai Didico (João Acaiabe), o fiel escudeiro comandará a festa de Xangô.

Axé, meu pai, obrigado! O amiguinho unha e carne da marisqueira! Obrigada, Senhor! Te peguei, Luzia!!!

Laureta

A cena tem previsão de ir ao ar no dia 9 de outubro.

Nas imagens, aparecerá o terreiro decorado e os integrantes da casa espiritual envolvidos no ritual. Entre os participantes está Robinho, que participa da cerimônia. Ao final da festa, o garoto de programa voltará para a casa de Laureta, que a essa altura já terá sido abandonada por Ícaro (Chay Suede) e está de caso com outro jovem sarado.

Laureta estará à mesa com o amado quando Robinho entra na casa. “E agora quem chegou... Outro gênio! Outro grande intelectual, o próximo a entrar pra Academia Brasileira de Letras! Tô vendo que a conversa aqui vai ficar de alto nível! Dois cabedais!”, reclama. “Oxi, tá zuando a gente, Lau?”, questiona Robinho. “Imagina, impressão sua... Posso saber onde é que o senhor estava que se atrasou tanto hoje?”, pergunta a cafetina.

Robinho se aproxima da patroa. “Eu fui na festa de Xangô, lá no terreiro que eu frequento. Hoje a festa foi muito linda! Foi a primeira festa comandada pelo novo Pai de Santo!”, diz. “Você não frequenta o terreiro de Pai Didico? Ele morreu?”, se assusta a vilã. “Ele tá muito doente, muito fraquinho... Já é Groa que tá fazendo tudo ali dentro. Groa que vai assumir quando Pai Didico desencarnar... um islandês, Pai de Santo, acredita nisso?”, conta.

Laureta logo fica interessada na conversa. “Groa? Um Islandês cabeludo?”, pertunta. “Você conhece ele?”, questiona Robinho. "Axé, meu pai, obrigado! O amiguinho unha e carne da marisqueira! Obrigada, Senhor! Te peguei, Luzia!!!”, vibra a vilã, que pretende ir com toda força para destruir a DJ.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado