Briga

"Segundo Sol": Karola chama Lau de "rata" e leva tapa na cara


segundo-sol-laureta_68897e45cc60b99eb35a6805a65c3c6c2ee9d7d2.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", o plano de Luzia (Giovanna Antonelli) contra as rivais deu certo. Ela mandou Galdino (Narcival Rubens) roubar um colar de Karola (Deborah Secco), para ela pensar que foi Laureta (Adriana Esteves).

Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (17), ao perceber que a joia sumiu, Karola vai direto tirar satisfações.

"Devolve meu colar que você roubou!", diz Karola. Lau fala que não sabe de nada, mas a loira não acredita. "Mas é muita cara de pau mesmo! Sua rata, sua bandida! Roubando de mim! Depois de todo o dinheiro que eu já te dei nessa vida?", dispara.

\"Segundo Sol\": Karola bria com Lau e leva tapa na cara

Laureta diz que Karola está perdendo a noção. "Quem perdeu a noção foi você, sua ladra rata velha! Eu tenho nojo de você! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles sete milhões que Remy arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?", dispara Karola.

A cafetina dá um tapa na cara de Karola, que revida a agressão. "Você vai se arrepender de ter feito isso, quenga!", diz Lau. "Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio, Laureta!", brada Karola.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado