Quer Luzia na cadeia

"Segundo Sol": Valentim dá de cara com Luzia e ela foge

Inconformado com a morte de Remy, Valentim quer colocar Luzia na cadeia


luzia-valentim-foge-segundo_0f8dc5b09ecb5441b49e8d6678194730c998b0d0.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", foragida da polícia, Luzia (Giovanna Antonelli) será suspeita de matar Remy (Vladimir Brichta) e ficará escondida na casa de Roberval (Fabrício Boliveira). Inquieta, ela não vai conseguir ficar parada e em uma de suas saídas na surdina, acabará dando de cara com Valentim (Danilo Mesquita) nas ruas de Salvador.

Ao sair da casa de show onde foi tentar conversar com Beto (Emílio Dantas), Luzia primeiro encontrará Rosa (Letícia Colin) e deixará a moça surpresa. “Luzia?”, se surpreende Rosa. A DJ abaixa o rosto e até tenta se esquivar, mas é segurada. “Eu não tenho como esquecer esse seu rosto desde que eu te vi naquele camarim, de Ariella. Não precisa ter medo de mim, não vou lhe entregar... vem cá... Pode confiar em mim...”, diz, puxando Luzia.

Que dúvida? Rosa, meu pai pegou ela em flagrante, com a faca na mão, do lado de meu tio esfaqueado!

Valentim para Rosa

Nervosa, ela vai acabar tendo que enfrentar a situação. “Eu sei que você não é da laia das suas parceiras, sei que tem um ser humano dentro de você... se afaste daquelas duas, Rosa!”, aconselha. “Escuta, eu sei o quanto Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) lhe odeiam, não dá mole, Luzia, elas não vão sossegar enquanto não lhe pegarem, no seu lugar eu ia embora, voltava pra Europa, dava linha, sumia de novo...”, sugere Rosa. “Não posso, eu tenho meus filhos, não vou abandonar eles de novo... e eu não quero ir, Laureta e Karola tão com os dias contados... e se você continuar nessa turma, Rosa, pode sobrar pra você!”, avisa.

Rosa insiste que não pertence a turma nenhuma. “Então se afaste! Passe pro meu lado, se salve!”, continua Luzia. "Acho que essa conversa já foi longe demais... só queria lhe alertar”, diz Rosa. Mas nesse momento, Valentim sai da casa de show e avista Luzia. “Luzia!!!??????”, diz o rapaz. A DJ sai correndo e é perseguida pelo rapaz, mas consegue entrar no carro e dar a partida antes de ser alcançada por ele.

Valentim vai questionar a namorada sobre o encontro dela com Luzia. “O quê que você tava conversando com essa mulher, Rosa?”, quer saber. “Cruzei com ela na saída... Cadê Beto?”, disfarça a moça. “Tá lá, disse que vai depois, sozinho. Me responde, você tava falando o que com essa assassina?! Ela viu meu pai, né, por isso ele tava daquele jeito!”, diz irritado. “Vamo pra casa, lá a gente conversa, não dá pra ter esse papo aqui, no meio da rua!”,sugere Rosa.

Valentim quer colocar Luzia na cadeia

A conversa continua em casa e Valentim não se conforma de Rosa não ter chamado a polícia quando encontrou Luzia. “Ah, Valentim! Não chamei a polícia porque tenho dúvidas se Luzia é mesmo culpada!”, diz a moça. “Que dúvida? Rosa, meu pai pegou ela em flagrante, com a faca na mão, do lado de meu tio esfaqueado!”, afirma. “Beto viu ela matando? Viu ela esfaqueando?”, questiona Rosa.

Mas Valentim será convencido pela namorada. “E por que ela fugiu, então?! Se fugiu é porque tem culpa! Se fosse inocente, ficava lá esperando a polícia!”, dirá. “Será? Eu não sei como eu reagiria numa situação dessa...", aponta Rosa. "Me diga uma coisa, de boa, você tem pena dela porque ela é mãe de Ícaro, é isso?”, provoca o rapaz com ciúmes.

“Não é nada disso, rei! Pare de pensar besteira! Tenho pena porque quando eu olho no olho dela, eu acredito no que ela diz! Eu não acho que Luzia é capaz de matar ninguém!”, afirma. “Rosa, eu vi ela com uma arma apontada pra minha mãe, ela matou tio Remy, matou o pai dos filhos dela! Ela é capaz de matar sim! Luzia é um perigo e tinha que tá atrás das grades!”, acredita o rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado