Jail

Laureta vê o sol nascer quadrado após vingança de Luzia e Roberval em "Segundo Sol"

"Segundo Sol": Laureta será presa por tráfico de drogas


laureta_06c6311599df6f34a57d58ab73e494a5b526cc0a.jpeg
Laureta vai para o xilindró em "Segundo Sol" - Divulgação/TV Globo

Depois de Luzia (Giovanna Antonelli) se aliar a Roberval (Fabrício Boliveira) em "Segundo Sol", a DJ também se aproximará de Galdino (Narcival Rubens) e até acabará com a amizade entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Karola soltará, convencida por Roberval, a soltar uns podres de Laureta. Um deles é de que a vilã chefia uma quadrilha de traficantes de drogas e revelará seu sócio: Juarez (Tuca Andrada).

A loira dará vários detalhes do tráfico que Laureta pratica e revelará que Laureta estoca drogas num cofre, num fundo falso de uma estante.

Sabendo disso, certo dia Roberval liga para a DRACO (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais e fará a denúncia.

O delegado Viana deixará os policiais em alerta e eles vão entrar no bordel. Laureta ficará até tranquila, mas... Os policiais encontrarão drogas.

"A senhora está presa por tráfico de drogas", avisará o agente.

A cafetina será presa e receberá a visita de Galdino, que fingirá ser seu amigo. "Sua situação não é das mais fáceis... Tráfico de drogas é um crime inafiançável", avisará.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado