Neste sábado

"Segundo Sol": Cacau expulsa Edgar de casa em cena humilhante


cacau-edgar-segundosol-18082018_0dc4d70683fb7b708981383ef43d29f4ce13fc97.jpeg
Divulgação/TV Globo

Neste sábado (18), a vida de Edgar (Caco Ciocler) vai virar de ponta cabeça após ele ser expulso de casa por Cacau (Fabiola Nascimento), em "Segundo Sol".

Tudo começa quando Roberval (Fabricio Boliveira) se revela para o irmão como dono da empresa de arquitetura e o obriga a terminar seu relacionamento com Cacau caso queira continuar com o trabalho. A cena foi ao ar nesta sexta-feira (17).

Edgar vai optar pelo emprego e decide procurar a mulher para contar sua decisão. Ele pede um tempo para amada e acaba levando um tapa na cara.

Cacau fica revoltada com a omissão e egoísmo de Edgar, que cede à intimidação de Roberval para manter o status de arquiteto. Mesmo debaixo de bofetadas, ele continua negando a razão de sua atitude.

\"Segundo Sol\": Cacau expulsa Edgar de casa em cena humilhante

Cacau conta que já sabe de tudo e Edgar confessa a armação do patrão e tenta se explicar, afirmando que nunca teve a intenção de se separar. Cacau, mesmo assim, permanece firme.

Após uma sequência de ofensas, Ícaro (Chay Suede) põe Edgar para fora de casa, jogando suas roupas na calçada. Assistindo ao escândalo de dentro do carro, Roberval fica feliz ao ver seu plano dando certo. Ele passa com o carro pelo irmão, todo sorridente, e Edgar se sente humilhado. Para provocá-lo, o vilão ainda oferece uma carona.

Repleto de ódio, o arquiteto olha firme para Roberval, que vai embora, enquanto ele permanece ali tentando juntar seus pertences.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado