Reforço

Fabiana Karla grava participação em "Malhação - Vidas Brasileiras"


fabiana-karla_aad0e39cdc1975b1434c707df1791d1febc0ec1f.jpeg
Fabiana Karla com Alice Milagres, Guta Stresser e Daniel Rangel - Divulgação

Longe das novelas desde "Amor à Vida" (2013), quando interpretou a enfermeira Perséfone, Fabiana Karla surgirá em "Malhação - Vidas Brasileiras" para uma rápida participação.

Na novela assinada por Patrícia Moretzsohn, Fabiana dará vida à Penha, tia de Maria Alice (Alice Milagres) e irmã de sua mãe Rosália (Guta Stresser). Ela entrará na história após ficar viúva e receber Maria Alice, Rosália e alguns amigos da garota em Barreirinha como demonstração de solidariedade.

A história a ser desenrolada ajudará a explicar o passado de Maria Alice, que decidiu deixar o interior para ir morar com a mãe no Rio de Janeiro no começo da temporada.

Em entrevista ao GShow, Fabiana Karla mostrou bastante alegria em estar na novela: "Estou adorando participar! O enredo é uma ocasião triste, já começa com um velório e chororô, mas é muito bom porque me dá oportunidade de fazer algo diferente, em outra partitura e numa novela que acho superlegal".

Fabiana gravou apenas três dias, mas comemorou o fato de estar ao lado do elenco jovem e também de Guta Stresser: "Contracenar com ela é uma delícia. Ela é uma atriz muito completa e generosa".

"Malhação - Vidas Brasileiras" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado