Virgens

"Malhação": Tito e Flora transam pela primeira vez


tito-flora_8f9d0fd8a990fcf9b46247e70b2b9b23a563f6c3.jpeg
Globo/João Miguel Júnior

Em "Malhação: Vidas Brasileiras", as interferências de Érico (Gabriel Fuentes) e Jade (Yara Charry) atrapalharam o relacionamento de Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian). O casal porém, conseguiu ficar juntos após muitos acontecimentos.

No capítulo desta quinta-feira (9), a intimidade e desejo pela primeira vez começaram a aumentar. Tito e Flora também sofrem com a interferência e pressão dos colegas da escolha, que insistem em querer saber mais sobre a vida sexual deles.

Tito e Flora decidem perder a virgindade juntos e Gabriela (Camila Morgado) percebe um comportamento diferente na filha, mas a jovem não se sente à vontade para falar sobre o assunto com a mãe e acaba trocando mais com as amigas na escola. A jovem fica incomodada com a invasão.

Ainda na cena, Tito vai passar pela mesma questão. Ele não se abre com o avô e acaba ouvindo os comentários dos amigos, também contrariado. Tito decide ficar sem acesso à tecnologia para ver se a decisão colabora para o momento de intimidade que ele pretende ter com Flora.

Tito e Flora conseguem superar todos os obstáculos e transam pela primeira vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado