O Tempo não Para

Dia dos Pais: Dom Sabino é superpai independente do século em que estiver


sabino-otempo_0c3b2a93fa4b8deee5e794d258ae62851b4f1901.jpeg
Dom Sabino em "O Tempo não Para" - Divulgação

Em "O Tempo não Para", a passagem de 1886 para 2018 ocorreu já no primeiro capítulo. A família Sabino Machado teve que se deparar com uma sociedade totalmente diferente nos costumes, tecnologias e contextos. No entanto, poucas coisas se mantiveram intactas, e uma delas é a postura de Dom Sabino (Edson Celulari) como superpai.

Dom Sabino é o patriarca da família Sabino Machado, dono de terras e uma série de posses que, junto aos seus familiares, ficou congelado por 132 anos - voltando à vida em 2018.

Dia dos Pais: Dom Sabino é superpai independente do século em que estiver

Foto: Raquel Cunha

 

Ele é pai das gêmeas Kiki (Nathalia Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos) e da primogênita Marocas (Juliana Paiva). Extremamente decidido, ele é dedicado à família mesmo não tendo conseeguido realizar o sonho de ter um filho homem.

Em 11 capítulos de "O Tempo não Para", Dom Sabino agrediu seguranças da clínica que não deixaram-no ver suas filhas - e depois fugiu com elas e sua esposa -, ameaçou agredir Samuel (Nicolas Prattes) por vê-lo na piscina com Marocas e como também atirou em Bento (Bruno Montaleone) para defender novamente Marocas de um conquistador barato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado