Desespero

"Orgulho e Paixão": Cecília se desespera por não conseguir engravidar


cecilia_7d97d2b8dbc9dcfa9c9c618ab1fc1e3165cbb3ea.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Orgulho e Paixão", Cecília (Anaju Dorigon) vai sofrer por não poder engravidar e vai entrar em crise após se sentir pressionada pela mãe. Ela desabafa com Rômulo (Marcos Pitombo) sobre seu medo de não poder ter um filho.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Cecília diz: "Estou feliz por Jane (Pamela Tomé) e Lídia (Bruna Griphao), mas... estamos casados há algum tempo e até agora nada. Quero tanto ter filhos... E sei que você também quer, já me disse várias vezes. Será que tem algo de errado comigo?".

Rômulo não transparece preocupação e acalma a mulher afirmando que isso pode ser nervosismo: "Tenho certeza que é questão de tempo. Às vezes demora um pouco, é normal". Cecilia fala: "E se eu não puder te dar filhos?". Rômulo responde: "Já pensou que o problema pode ser comigo?". Cecília fala que a culpa é dela.

Rômulo repreende a mulher: "Ei, em casos assim não há culpa. E sinceramente acho que estamos nos preocupando à toa. Mas, se quiser, podemos consultar um especialista. Doutor Jonatas estudou muito esses assuntos". A jovem diz que quer sim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado