Último capítulo

"Deus Salve o Rei": Otávio é atingido por espada e faz pedido a Afonso

Cena vai ao ar nesta sexta-feira (27)


otavio-deus-salve-orei_31fd44b017bfb158c8497bee9331f0c31bc9eaa3.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Deus Salve o Rei", antes de perder a batalha faz uma revelação surpreendente para Selena (Maria Moschen). Cara a cara com a guerreira, ele diz que é seu pai e ela recua.

Selena fica pasma e emocionada deixando sua faca cair no chão e não executa o plano de vingar a morte da sua mãe. Otávio chora e enquanto isso o exército de Montemor avança sobre os soldados da Lastrilha.

Aires avisa: "Majestade, Montemor está nos atacando!". Otávio percebe que eles caíram em uma armadilha ao ver os soldados de Montemor espalhados por toda parte.

"Aqueles velhos e mulheres... Claro! Havia soldados entre eles!", diz, Otávio. Afonso (Romulo Estrela) e seu grupo vão derrotando os soldados de Lastrilha e chegam em Otávio.

\"Deus Salve o Rei\": Otávio é atingido por espada e faz pedido a Afonso

Ele não se intimida e parte para cima do rei. Otávio e Afonso lutam sem espadas, até que o vilã recupera sua arma e ameaça Afonso.

Afonso consegue se defender e atinge Otávio com um ferimento muito grave na barriga. Agonizando, ele faz um pedido. "Aqueles velhos e mulheres... Claro! Havia soldados entre eles!", diz, Otávio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado