Vilã

"Segundo Sol": Rosa se torna má e humilha Agenor


rosa-segundo-sol_3ea744c812c2f9f75248c065fe5183292b54a904.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Rosa (Letícia Colin) vai se unir a Laureta (Adriana Esteves) após ser humilhada e expulsa de casa por Agenor (Roberto Bomfim). A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "Segundo Sol".

Rosa vai aceitar ser sócia nos negócios do bordel e aceita R$ 300 mil cedidos por Karola (Deborah Secco) para não revelar o segredo das vilãs ( o sequestro do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli).

A moça também não vai deixar barato a humilhação que sofreu do pai. Ela toma um banho de loja e provoca Agenor no restaurante que ele trabalha. "Tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo com sua patroa!", diz, deixando Agenor constrangido.

Agenor faz tudo o que a filha pediu, mas mesmo assim ela chama o gerente: "Esse seu funcionário é uma vergonha. A comida chegou toda fria". O chef obriga Agenor a se retratar: "Desculpa moça". Rosa humilha mais ainda o pai: "Desculpa, dona". Agenor repete.

Ainda na cena, o gerente fala que vai trazer novos pratos e Rosa dispara: "Perdi a fome. Mas vou deixar tudo que eu pedi pago. Faço questão. Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí, não. Distribua entre seus funcionários, menos ele".

Agenor surta de raiva e Rosa deixa o restaurante cheia de sacolas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado