Hora H

Julieta recua, não transa com Aurélio e revela trauma em "Orgulho e Paixão"

"Orgulho e Paixão": Julieta revelará drama pessoal


julietaorgulhoepaixao1907_ac4de3d79de3b88a948db0401f134662dc05dd8d.jpeg
Julieta e Aurélio se beijam em "Orgulho e Paixão" - Divulgação/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) vão para a cama em "Orgulho e Paixão", mas não vão transar. Pelo menos não desta vez.

Os dois estarão ali no maior rala e rola, mas quando ele começar a beijá-la, ela pedirá para soltá-la e revelará: "Eu fui vítima de uma violência. Um homem se aproveitou de mim da maneira mais sórdida. Fui violada quando menina. Não há nada que você possa fazer contra ele. O homem que me violentou está morto. É meu falecido marido, Osório, o pai de Camilo (Maurício Destri)".

Aurélio questionará se ele se casou com o homem que a estuprou. "Foi pra isso que ele me violou: pra que eu ficasse manchada e casasse com ele. Senti tanta vergonha... Achava que a culpa tinha sido minha, era tão nova. Não imagina o terror, a dor física e moral. Pode imaginar como foi nosso casamento. Nunca me entreguei a ele... consensualmente. Mas Osório era sádico: quanto mais eu me debatia, mais ele gostava. Vivia machucada, mas escondia de todos porque tinha vergonha, medo. Com o tempo parei de resistir. Ficava parada, muda. Pelo menos esse gosto não dava a ele. Foram anos a fio...", dirá ela.

A moça explicará que não sabe se conseguirá superar o trauma e dirá que ele merece uma mulher melhor: "Eu o vejo e me vem o desejo do seu toque, de ser beijada, acarinhada, mas não consigo. Quem quer uma mulher assim?".

"Assim como? Linda, inteligente, digna? Uma mulher poderosa e forte e ainda capaz de reconhecer e sofrer por seus erros, como fez com Camilo? Eu quero você para minha vida toda. Do jeito que puder te ter. Do modo que te fizer feliz", responderá Aurélio.

Os dois abraçarão e ela ficará se debulhando em lágrimas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado