Mateus

Raphael Vianna perde 15 quilos para personagem de "O Tempo Não Para": "Não foi difícil"

"O Tempo Não Para" tem previsão de estreia para o dia 31 de julho


mateusootemponaopara_89cc9130cbe8449eb0a0e4aa02ef2ea3900137bc.jpeg
Raphael Vianna é Mateus em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Depois de interpretar um segurança do interior do Tocantins, o Laerte de "O Outro Lado do Paraíso", Raphael Vianna vai viver o capitão-tenente Mateus de "O Tempo Não Para".

Em menos de dois meses, o ator eliminou 15 quilos, e comemorou o feito em entrevista ao jornal Extra: "Emagreci bastante porque na minha cabeça faz todo sentido em que um oficial da Marinha seja mais longelíneo do que um segurança de bordel do interior do Tocantins".

Para ele, não foi difícil perder peso. "Comecei a comer direitinho e tenho feito bastante atividade física. Corro, treino boxe e faço musuclação".

A alimentaão do ator é regada com alimentos que vieram da terra, como verduras e legumes. "Peixe, só como uma vez por semana e carne vermelha, cortei. Minha sorte é que não sou fã de doces", diz.

Raphael conta é que amigo de um médico da Marinha: "Conversei muito com ele, com o capitão-tenente que a produção da novela disponibilizou para nos ajudar e acionei outras pessoas conhecidas, algumas que já foram para a reserva e outras que ainda atuam. Com essas informações, adotei uma postura mais rígida, formal e ponderada para Mateus".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado