Barreiras

Diferenças e outro século não serão empecilho para o amor em "O Tempo Não Para"


otemponaopara2006_644514b8cc028661539802a10e6015bcaa9903f2.jpeg
Nicolas Prattes e Juliana Paiva em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Os atores Nicolas Prattes e Juliana Paiva vão protagonizar "O Tempo Não Para", próxima novela das sete que tem previsão de estreia para 1º de agosto.

Marocas, personagem de Juliana, congela em 1996 depois de um naufrágio na Patagônia e depois de 132 anos, aparece num imenso bloco de gelo na praia do Guarujá, São Paulo. A foto da capa foi divulgada primeiramente pelo jornal Extra, do Grupo Globo.

Samuca, interpretado por Prattes, que é engajado em causas sociais, humanistas e dono de uma holding, é o primeiro a ver aquele iceberg, ficando bastante intrigado.

Logo, uma fissura ameaça partir todo o bloco, e Samuca, no instinto, se agarra a um pedaço de gelo que a Marocas está. Logo, são puxados pela corrente e acabam em Ilha Vermelha, destino fictício da história.

Quando chegarem em São Paulo, Samuca fará de tudo para ajudá-la. E tudo se desenvolverá de maneira curiosa, já que o rapaz é de 2018 e a moça, do século retrasado.

Costumes, tradições, manias, pensamentos. Tudo é bastante diferente, mas o amor será mais forte. E começará uma grande história contada por Mario Teixeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado