Orfã

"Deus Salve o Rei": Augusto conta mais detalhes do passado de Catarina


artur-meninea_ef31b2c0de067a9a1acd690943896bdf41af5e32.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Deus Salve o Rei", Augusto (Marco Nanini) vai contar mais detalhes a Amália (Marina Ruy Barbosa) de como Catarina (Bruna Marquezine) chegou até ele. Ele não conseguiu contar a mulher que a filha havia morrido no parto e tomou uma decisão.

Augusto diz: "Pedi a Demétrio que fosse até o convento e trouxesse uma órfã recém-nascida... Eu queria substituir minha filha morta pela criança que Demétrio ia trazer...". Amália se espanta com a revelação.

O Rei completa: "E foi assim que Catarina chegou aos meus braços, Amália. Tão linda, tão inocente! Ninguém diria que os anos iriam transformá-la no que ela é hoje. Eu a coloquei nos braços de minha esposa como se fosse nossa filha legítima, e ninguém nunca desconfiou de nada. Minha mulher morreu sem saber a verdade.". Amália fala: "Então, Catarina não é uma princesa? Ela é uma... plebeia! Como eu!".

"Uma órfã abandonada num convento. De pai e mãe desconhecidos", diz Augusto. "Que ironia do destino. Catarina sempre me humilhou por ser uma plebeia, quando ela mesma nunca teve sangue nobre em suas veias", completa Amália.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado