Reconciliação

Em "Segundo Sol", Ícaro começa a ter empatia por Luzia

Luzia pedirá compreensão ao filho e terá resposta positiva

Chay Suede é Ícaro em "Segundo Sol" - Divulgação/TV Globo

Publicado em 12/07/2018 às 04:58:25

Por: Redação NT

Ícaro (Chay Suede) vai espernear no começo, dizer que não quer ver Luzia (Giovanna Antonelli) nem pintada de ouro, mas com o tempo, essa relação vai ganhar contornos mais fortes em "Segundo Sol".

Tudo começará quando Rosa (Letícia Colin) revelar ao ex que escutou Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) conversando sobre o que fizeram contra Luzia alguns anos atrás.

Nesta altura da história, Ícaro estará morando nos estúdios de Beto (Emílio Dantas) e ouvirá a mesma história a que DJ contou sobre o motivo de sua fuga do Brasil.

Luzia tentará convencê-lo depois: "É porque eu lhe contei a verdade, filho! Acredite em sua mãe!".

Ícaro questionará se a mãe ainda ama Beto, e ouvirá um sim. "Eu estou em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você. E sei que alguma coisa em você está balançada! Senão você não estaria aqui! O fato de você não ter me entregado para a polícia, nem para a Laureta, me dá esperanças", dirá ela, se debulhando em lágrimas.

Ele não rejeitará a mãe e ficará abalado. Ícaro ajudará até a mãe se entender com Manu (Luisa Arraes).



publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!