Irado

Em "Segundo Sol", Valentim fica 'pistola' ao descobrir verdade sobre Luzia

Próximos capítulos de "Segundo Sol"


montagemsegundosol_7752568e32e4eec9e6e5a65cba7e7e57e80e4419.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) vai ficar "pistola" ao descobrir a verdade sobre Luzia (Giovanna Antonelli) em "Segundo Sol".

Em cenas que vão ao ar em breve, ele descobrirá que Ariella é foragida da Justiça, e conversará com ela sobre o assunto. Depois de ouvir suas justificativas, dirá que confia nela. O laço entre eles ficará mais forte.

Mas, quando Karola (Deborah Secco) flagrar Valentim com sua grande algoz, resolverá tirar a limpo com o filho o que estava fazendo com ela.

Karola que não é boba, vai jogar na roda que Luzia é a marisqueira por quem Beto (Emílio Dantas) se apaixonou há 20 anos e que ela atrapalha sua relação com o músico.

Valentim ficará irado e procurará Luzia: "Eu já sei tudo. Você é Luzia, a amante de meu pai. Você mentiu o tempo todo para mim".

"Eu não podia lhe dizer quem eu era", ponderará Luzia.

Luzia se desculpará por ter mentido e dirá que não sabia que ele era filho de Beto, e que quando descobriu isso, já estava muito próxima.

A DJ pedirá que ele não comente nada com a mãe, porque podem prendê-la. Quando Luzia começar a falar mal dela então, ele se revoltará: "Para! Não quero ouvir você falar mais de minha mãe! Ninguém fala mal da mulher que me pôs no mundo para mim! Não quero mais lhe ver, nunca mais! E, se eu souber que você continua indo atrás de meu pai, que voltou a se encontrar com ele, não vai ser de minha mãe que vai sentir medo! Tá combinado assim, Luzia?".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado