Vilã

"Segundo Sol": Parte do passado de Laureta vem à tona


adriana-esteves_a066c52b0094546b03b2b5162b985727e79e34f3.jpeg
Divulgação

Nos próximos de "Segundo Sol", parte do passado de Laureta (Adriana Esteves) vai ser revelado. Ela procura Nestor (Francisco Cuoco), que fica chocado ao vê-la. A vilã pede perdão por algo que fez com ele. Já o farmacêutico não quer mais olhar para ela.

Laureta diz: "Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando... Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você. Não me põe pra fora de sua vida, por favor. Me dê uma chance pra eu lhe provar que não sou mais aquela menina que lhe fez tanto mal. Tenho certeza que você é um homem só, tão só quanto eu".

Nestor se irrita: "Escuta aqui, Laureta: nem que você fosse a única pessoa na face da Terra eu ia querer sua companhia. Se eu tô aqui vivo, e bem, é apesar de você". A vilã pede perdão: "Isso já faz uma vida. Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo".

Nestor fala: "Uma menina, mas que tinha discernimento pra saber que tava acabando com a minha vida. Você não tem jeito, Laureta. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não. Tá sozinha porque tá colhendo o que plantou, seu destino é morrer sozinha. Agora vai, some da minha vista!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado