Ele chora e corre

"Orgulho e Paixão": Luccino diz para Mariana que é gay


luccino_ebd420b0090c1b876a7dd3f741b45e1cf3cf2307.jpeg
Divulgação

Em "Orgulho e Paixão", Luccino (Juliano Laham) vai revelar para Mário (Chandelly Braz) que é gay. Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, a conversa acontece após Mariana contar para Luccino que revelará a Brandão (Malvino Salvador) a respeito da sua identidade. O rapaz fica triste.

"Luccino... Achei que tinha entendido que éramos amigos. Eu amo o Brandão", diz ela. "Mas não foi Mariana que beijou Brandão, foi Mário", diz, Luccino. Ela fica confusa: "Mas Mário e Mariana são a mesma pessoa! Não estou entendendo mais nada". O rapaz responde: "Eu sei que são, não sou burro, mas... a convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que... talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui... gostar de alguém".

Ainda na cena, Mário entende: "Luccino... você nunca se interessou por garota nenhuma... nunca teve namoradas...". Ele tenta mudar de assunto: "Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba". Mariana fala: "Sua simpatia pelos rapazes... Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?".

Luccino fica nervoso e diz: "Você deve estar me achando uma aberração". Mariana: "Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim... Com esses... 'gostos'... e...". Ela abraça o amigo: "Shhhh. E agora que sei, te olhando assim, eu... Não vejo nada, absolutamente NADA de diferente em você". Ele chora e sai correndo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado