Romance

"Orgulho e Paixão": Olegário e Briana têm romance vetado por Lady Margareth

Globo/Estevam Avellar

Publicado em 04/07/2018 às 18:05:44 ,
atualizado em 04/07/2018 às 18:12:33

Por: Redação NT

Em "Orgulho e Paixão", Olegário (Joaquim Lopes) se arrepende após seduzir a ingênua Briana (Bruna Spínola) e decide pedir sua mão em casamento. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (5).

Olegário avisa a Briana que vai contar sua decisão e tudo o que aconteceu entre eles para Lady Margareth (Natália do Vale). Ela fica encantada pelo homem, mas não desconfia que ele não está apaixonado como ela. O rapaz está apenas se esforçando em fazer a coisa certa.

Briana se diz apaixonada por Olegário e promete que não vai mais seguir as ordens de seduzir Darcy (Thiago Lacerda). Tímido, o rapaz enfrenta a megera inglesa, que debocha do casal. Ela proíbe o compromisso e ordena que a filha deixe o local para que ela possa conversar com Olegário a sós. Lady Margareth tenta suborná-lo para que ele abandone sua filha, porém não tem sem sucesso em sua investida.

Sem alternativa, a inglesa usa sua última cartada para impedir que a filha se case com um brasileiro sem posses. Lady Margareth põe sonífero na comida da filha e a manda inconsciente para a Inglaterra, em um navio, bem longe desta ameaça ao futuro dos Williamson.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!