Romance

"Orgulho e Paixão": Olegário e Briana têm romance vetado por Lady Margareth


orgulho-epaixao2_6322674a1fafe3b90409484d3d32915305b3edbe.jpeg
Globo/Estevam Avellar

Em "Orgulho e Paixão", Olegário (Joaquim Lopes) se arrepende após seduzir a ingênua Briana (Bruna Spínola) e decide pedir sua mão em casamento. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (5).

Olegário avisa a Briana que vai contar sua decisão e tudo o que aconteceu entre eles para Lady Margareth (Natália do Vale). Ela fica encantada pelo homem, mas não desconfia que ele não está apaixonado como ela. O rapaz está apenas se esforçando em fazer a coisa certa.

Briana se diz apaixonada por Olegário e promete que não vai mais seguir as ordens de seduzir Darcy (Thiago Lacerda). Tímido, o rapaz enfrenta a megera inglesa, que debocha do casal. Ela proíbe o compromisso e ordena que a filha deixe o local para que ela possa conversar com Olegário a sós. Lady Margareth tenta suborná-lo para que ele abandone sua filha, porém não tem sem sucesso em sua investida.

Sem alternativa, a inglesa usa sua última cartada para impedir que a filha se case com um brasileiro sem posses. Lady Margareth põe sonífero na comida da filha e a manda inconsciente para a Inglaterra, em um navio, bem longe desta ameaça ao futuro dos Williamson.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado