Cantora

Paula Fernandes sobre Deus Salve o Rei: "nunca sonhei em ser atriz"


paula-fernandes_7ba66f76d973c6ac8592f8a6814aadf68dfddfe7.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Deus Salve o Rei", Paula Fernandes vai atuar como a princesa Beatriz, que vai se casar com Afonso (Romulo Estrela) e viver um casamento de aparências. A princesa está grávida de um plebeu e o acordo beneficia os dois.

Ela esconde a gravidez e ele consegue a aceitação dos outros reis do conselho para tentar novos empréstimos e salvar Montemor.

Paula Fernandes fala da sua caracterização ao site oficial da novela: "Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo!" .

Paula Fernandes sobre Deus Salve o Rei: \"nunca sonhei em ser atriz\"

A cantora também está animada para ver a sua estreia: "Quero agradecer ao Fabrício pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina, e espero me sair bem!".

Por fim, contou que nunca pensou em ser atriz: "Na verdade, nunca sonhei em ser atriz. É a minha primeira vez, minha primeira personagem sem ser Paula Fernandes, é a minha estreia como atriz."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado