Exclusivo

TV Aparecida adquire novela venezuelana com mote ambiental para substituir "O Direito de Nascer"


coracaoesmeralda-tvaparecida(2)_77d69fb6490bf3b09c4d64bf48649a50183ae789.jpeg
Divulgação

A TV Aparecida acaba de definir a novela substituta de "O Direito de Nascer" em sua programação.

Trata-se de "Coração Esmeralda", trama venezuelana adquirida junto à Venevisión TV, que será exibida na faixa das 19h e reprisada às 22h30, de segunda a sábado.

Dublada em português, o folhetim tem como mote principal a preservação ambiental, já que a protagonista é uma ativista ecológica. Além disso, traz em seu enredo temas como o amor e a verdade, acima da ambição.

Segundo apurado pela reportagem, o interesse de parte da direção da TV Aparecida pela trama surgiu porque ela coincide com o apoio do canal ao atual projeto Santuário Ecológico. No local, é realizado uma campanha de conscientização em prol da natureza e ações como reflorestamento pelo Santuário Nacional de Aparecida.

A venezuelana “Coração Esmeralda” estreia no dia 17 de setembro na grade a TV Aparecida.

Procurada, a assessoria da TV Aparecida confirmou a informação.

Coração Esmeralda

TV Aparecida adquire novela venezuelana com mote ambiental para substituir \"O Direito de Nascer\"

Transmitida com sucesso em mais de 50 países, a novela tem como protagonistas a atriz e modelo Irene Esser, no papel de Beatriz Elena Beltrán, e o galã Luis Gerónimo Abreu, que faz o personagem João André Montalvo.

Em "Coração Esmeralda", Beatriz Elena Beltrán é uma jovem ecologista, que ganha a vida organizando passeios em seu velho e chamativo ônibus, o Planeta Verde. Órfã de mãe ainda pequena e sem a presença do pai, ela foi criada pelos padrinhos, Luiza Amélia (Beatriz Vasquez) e Ramón José (Júlio Pereira) em uma casa humilde.

Imbuída em seu ativismo em prol do meio ambiente, Beatriz inicia uma campanha contra o rico empresário César Augusto Salvaterra (Jean Carlo Simancas), cujas indústrias são responsáveis pela poluição na cidade de Valle Bonito.

César teve três casamentos fracassados e quatro filhos, que só querem saber de sua herança. Quando o milionário decide procurar sua filha perdida, fruto do romance com a única mulher que ele sempre amou, César pede ao afilhado e advogado, Juan Andrés Montalvo (Luis Gerônimo Abreu), que o ajude. Juan Andrés se apaixona por Beatriz, sem saber que a jovem é a herdeira que procura. Seu amor será testado pelo ciúme, segredos e ganância.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado