Em baixa

Desfecho de "Celebridade" derruba 38% Ibope do fim de "Senhora do Destino"


celebridade4_gianne_carvalho_16320b2e914378b78dcba1f4f1533571a9715dc7.jpeg
Gilberto Braga entre Claudia Abreu (à esquerda) e Malu Mader - "Celebridade" não empolgou - Divulgação/Globo

A exibição do último capítulo de "Celebridade", que foi ao ar nesta sexta-feira (08), assim como toda a sua reprise, não empolgou e registrou baixa audiência para a Globo.

O desfecho da trama de Gilberto Braga teve 38% a menos de audiência se comparado ao de "Senhora do Destino", cuja reexibição no "Vale a Pena Ver de Novo" foi encerrada em dezembro do ano passado.

Ainda que em uma narrativa eletrizante, com a morte de Laura (Claudia Abreu) após revelar ser a assassina de Lineu (Hugo Carvana), a novela de Gilberto Braga não cativou o telespectador de casa. A média foi de 13,6 pontos com picos de 15,3, segundo dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo.

Caso tal marca seja a mesma dos números consolidados, será constatada uma queda de 38% nos índices diante do último capítulo de "Senhora do Destino", que consolidou 21,9 pontos. Até mesmo o fim de "Cheias de Charme" teve índices melhores: finalizada em março do ano passado, as empreguetes se despediram da reprise com 19,3 pontos.

Sem empolgar no Ibope, "Celebridade" foi retalhada pela Globo. Dos 221 capítulos originais, sobraram apenas 125. As apostas da emissora agora se voltam para "Belíssima", que estreou com bons números. A trama de Silvio de Abreu tem a responsabilidade de aquecer "Malhação", que por consequência faz uma boa entrega para o começo do horário nobre.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado