Estrelou segunda fase

Jackeline Petkovic lembra de "Metamorphoses": "um mico"


jackelinepetkovic2018_c93339a478c44217fdfa88ed28de2d0a0bc58b51.jpeg
Reprodução

Jackeline Petkovic guarda péssimas recordações de quando estrelou a novela "Metamorphoses", em 2004, na Record TV.

A apresentadora e atriz desabafou ao se deparar com uma publicação da jornalista Patrícia Kogut no Instagram, que deu nota zero para a reprise de "Celebridade", que chega ao fim nesta sexta-feira (8) na Globo, após vários cortes.

"Sempre fizeram isso... Os números do Ibope são mais importantes, tudo se resume em estar dando retorno financeiro. Não é só a Globo, como todas as emissoras de televisão, como SBT, Rede Record, etc. Quem se lembra da novela 'Metamorphoses', que passou na Record? Não teve um fim! Foi um mico, tanto que muitos atores e atrizes nem colocam em seus portfólios que fizeram parte do elenco dessa novela!", escreveu.

Jackeline Petkovic lembra de \"Metamorphoses\": \"um mico\"

Jackie se referia a Paolla Oliveira, que recentemente comemorou a volta de "Belíssima" ao "Vale a Pena Ver de Novo", dizendo que esta foi sua primeira novela, quando na verdade ela atuou um ano antes na Record TV.

Ex-"Bom Dia & Cia", Jackeline Petkovic foi chamada para interpretar Suellen, protagonista da segunda fase de "Metamorphoses", irmã de Kelly, vivida por Ellen Rocche.

A trama foi produzida pela Casablanca e virou um fracasso retumbante de audiência, chegando ao traço após várias mudanças no roteiro.

Foi cancelada com média de 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Atualmente, Jackeline Petkovic se dedica ao seu canal no YouTube.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado