Revoltada

"Deus Salve o Rei": Amália e Afonso são humilhados pelo povo


amalia-rasga-cartaz_ce337423a2a8227f6a0a4cc396243571852bba09.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) vai passar por sérios problemas como rainha de Montemor. Mesmo tendo um bom reinado, a população se coloca contra Afonso (Romulo Estrela). O povo decide difamar o casal da pior forma possível.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (8).

Durante um passeio com Constância (Débora Olivieri), Amália nota que as coisas não estão bem. "É impressão minha, ou as pessoas estão rindo de mim?", questiona.

Ao ver um cartaz, Amália o arranca e rasga.

"Sou eu puxando Afonso como se fosse um... cão", diz. Ingidnada com a humilhação de seu noivo, ela tira satisfações com a população ali mesmo. "Isso é um absurdo! Não é justo! Nem comigo e nem com o rei de vocês!", diz.

\"Deus Salve o Rei\": Amália e Afonso são humilhados pelo povo

Um dos moradores ataca: "Se Deus quisesse que você fosse rainha, teria nascido numa família real! Não seria filha de um vendedor de moringas!". Amália rebate de forma triunfal: "Vocês?! Plebeus como eu?! Vocês deveriam estar felizes com a minha subida ao trono! Porque isso é a prova de que, ao menos em Montemor, todos podem ser donos do seu destino! Não apenas os que têm sangue azul, mas todos, como eu, como vocês".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado