Ditadura

"Momento ideal para o SBT reprisar", diz ator sobre "Amor e Revolução"


gustavo-haddad_2185f4283e74f34ba549da8da5efd94847aeef9f.jpeg
Gustavo Haddad em "Amor e Revolução" - Divulgação/SBT

Em meio à crescente onda de manifestações em prol da intervenção militar e da volta da ditadura, o ator Gustavo Haddad sugeriu em seu Instagram que o SBT reprisasse "Amor e Revolução", produzida em 2010.

Gustavo, que deu vida ao Mário Luz na trama de Tiago Santiago, relembrou uma cena do folhetim em que contracenava com Cláudio Lins e Graziela Schmitt, que interpretavam os protagonistas José Guerra e Maria Paixão.

"O combustível de uma REVOLUÇÃO deveria ser o AMOR, nunca o ÓDIO. É o momento ideal para o @sbtonline reprisar está novela em looping", publicou o ator.

Vários seguidores endossaram a opinião de Gustavo. "Momento adequado para muitos entenderem o que tem por trás da ditadura militar", disse um seguidor.

"Amor e Revolução" foi a segunda e última novela de Tiago Santiago no SBT. A trama não teve boa audiência e foi criticada por conta da violência excessiva - e chegou a ser mudada ao longo do caminho. Da época, foi mantido apenas o diretor Reynaldo Boury, que está na ativa novamente em "As Aventuras de Poliana".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado