Atriz

Deborah Secco está animada para grande vilã de "Segundo Sol": "muito lisonjeada"


deborahsecco-segundosol_e6391394396c11048e420857d45f14ca4f3a4e63.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Deborah Secco está bastante empolgada com seu novo trabalho, a vilã Karola na próxima novela das 21h da Globo, "Segundo Sol", do mesmo criador de Carminha ("Avenida Brasil") e Flora ("A Favorita"), João Emanuel Carneiro.

"Karola é a grande vilã da novela e eu tenho muito orgulho de ter sido escalada para essa personagem. Me sinto muito lisonjeada porque eu nunca escondi a grande admiração que eu tenho pelo João Emanuel, acho esse cara fenomenal, um novelista incrível, que não guarda história e tem uma criatividade que eu não sei nem para onde vai”, rasga a atriz ao jornal Extra.

Deborah considera esta a sua verdadeira volta às novelas depois de ter Maria Flor, sua filha de dois anos com Hugo Moura. "'Malhação' foi um presente que eu ganhei porque a gente fez um acordo que eu gravaria só duas vezes por semana no máximo", explica.

Na carreira desde criança, ela conta que tenta dar uma infância normal à filha: "Eu levo a Maria para a escola de ônibus, ando com ela de metrô, a gente brinca com ela na praia, na lama, na areia. Ela ama andar de ônibus, senta na cadeira amarela, que ela já aprendeu que é a cadeira da prioridade, e fala que é dela", ri.

"Segundo Sol" estreia no dia 14 de maio, substituindo "O Outro Lado do Paraíso".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado