Saiba tudo

"Deus Salve o Rei": Cássio morre após receber duro golpe de feitor


cassiodeussalveorei_ef5cf49bca04732fd8ea4dd1a021a9b5df0cc198.jpeg
Divulgação/ TV Globo

A morte de Cássio (Caio Blat) vai marcar "Deus Salve o Rei". A cena vai ao ar em breve e tudo começa quando ele consegue fugir da prisão com a ajuda de Constantino.

Na cena, Cássio leva uma flechada e fica muito mal. Afonso (Romulo Estrela) tenta ajudar o amigo na floresta, mas Cássio ao perceber que os guardas se aproximam, pede para ele ir embora.

"Afonso, nas antigas escrituras há uma mensagem sobre amizade... 'em todo o tempo cuide de seu amigo, e na hora da angústia nascerá um irmão'. Você é este irmão para mim... Um irmão que está prestes a se tornar o maior rei que Montemor já viu", diz Cássio.

"Não... Você precisa do povo ao seu lado, e isso você já tem! (T) Acredito no destino, Afonso. E sempre que fugimos de nosso destino, ele dá um jeito de nos encontrar. Permita-me que eu cumpra com o meu... por favor! Você sabe... eu não irei resistir por muito tempo", continua Cássio, ao ouvir de Afonso que precisaria estar ao seu lado.

Afonso, Constantino e Tiago (Vinícius Redd) fogem com os cavalo.

Cássio diz para os guardas: "Afonso e os outros já estão longe daqui. Você fracassou. E eu cumpri o meu destino. Salvei o futuro rei de Montemor". O feitor crava sua espada nele, que sente o golpe, não resiste e cai de joelhos.

Ciente do seu fim, Cássio olha para o céu e cai morto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado