Ator

Vilão em “O Outro Lado do Paraíso”, Rafael Cardoso será mocinho em nova das 18h

Ator foi confirmado como protagonista de “Espelho da Vida”


rafael-cardoso-o-outro-lado_c569b7812f54ebeff0161aae0d281cce17011100.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Se em “O Outro Lado do Paraíso”, trama das 21h, Rafael Cardoso tirou a máscara e se revelou um dos maiores vilões do folhetim de Walcyr Carrasco, os telespectadores pode ficar despreocupados que a fama de mal será bem curta.

Isso porque o ator foi escalado e confirmado pela TV Globo como o protagonista de “Espelho da Vida”, próxima produção das 18h, assinada por Elizabeth Jhin, cuja estreia está confirmada para o dia 25 de setembro, em substituição a recém-estreada “Orgulho e Paixão”.

Na nova novela, Rafael será o mocinho da história, e contracenará ao lado de Alinne Moraes e Isis Valverde, as duas outras protagonistas da trama. Na narrativa principal, uma equipe de cinema que chega a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um crime famoso, sem solução, ocorrido há muito tempo. Inexplicavelmente, a atriz principal do longa se vê transportada para a época do crime.



Ainda no elenco, nomes como Alexandre Nero, Ana Lúcia Torre, Ana Rios, Andreia Horta, Angelo Antônio, Bete Coelho, Emiliano Queiroz, Felipe Camargo, Gabriel Leone, Guilherme Hamacek, Irene Ravache, João Vicente de Castro, Júlia Lemmertz, Kéfera Buchmann, Márcio Machado, Nora Barcelar, Pedroca Monteiro, Reginaldo Faria, Renata Tobelem, Suzana Faini e Vera Fischer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado