Troca-troca

Walcyr Carrasco faz a dança das cadeiras dos casais na reta final de "O Outro Lado do Paraíso"

Troca-troca de casais nas últimas semanas


nicolau-e-adriana_4ef477e1bf62e57b940f629772eb2af5cc4bc9fa.jpeg
Nicolau e Adriana vão terminar a trama juntos - Divulgação/TV Globo

Faltando menos de dois meses para o fim de "O Outro Lado do Paraíso", o espectador pode se surpreender com os casais que vão terminar a novela.

O autor Walcyr Carrasco vai promover uma grande reviravolta nesse sentido e fará com que Aura (Tainá Müller) termine com Odair (Felipe Titto), Radu (Thiago Thomé) com Irene (Luciana Fernandes), Adriana (Julia Dalavia) com Nicolau (Alejandro Claveaux) e Suzy (Ellen Rocche) com Helder (Carlos Bonow).

Irene e Radu, por exemplo, vão se encontrar por acaso num posto de gasolina. "Tava pra fazer uma proposta. Eu ajudo a consertar teu coração e você ajuda a consertar o meu", diz Radu a Irene, conforme noticiou o jornal carioca Extra. Os dois vão se beijar ali mesmo.

Já Odair será ainda mais direto e vai até a casa de Aura. "Eu vou direto ao ponto. No salão ouvi um zumzumzum que você e o Gael não tão mais juntos".

"Faz um tempo já. Mas você tava com a Nádia (Eliane Giardini)", responderá Aura.

O rapaz dirá que foi usado pela dondoca e ela debochará: "Pobre vítima. Diz o que veio fazer aqui. Não precisa. Veio dar em cima de mim".

"Eu já dou em cima de você no salão. Alguma hora a gente tinha que decidir. Topa jantar?", convidará. Os dois marcam e vão transar logo no primeiro encontro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado