Chocante

Bella Piero diz que ainda não encontrou uma mulher que não tenha sido vítima de abuso

Atriz vive Laura em "O Outro Lado do Paraíso"


bellapieroooutrolado_81bb16c8b32ffbe14bac959c0446e708e22d2c92.jpeg
Divulgação/TV Globo

Um dos grandes destaques de "O Outro Lado do Paraíso", Bella Piero já esteve em outras novelas da casa como "Boogie Oogie" (2014-2015), "Verdades Secretas" (2015) e "A Lei do Amor" (2016-2017), mas é como Laura que ela tem chamado mais atenção.

À revista Quem, ela declarou que vem buscando fazer a Laura da forma mais real possível, para que ela não fosse só uma personagem.

Bella diz que se surpreendeu com a repercussão. "Não esperava que fosse ter tanta. Era o nosso objetivo. A repercussão foi bem intensa", conta.

A atriz ainda deseja fazer uma vilã: "Já fiz muitas no palco, mas nunca na TV ou cinema. Acho que seria bacana".

Solteira, ela garante que está bem assim: "Seria difícil viver uma relação com a exigência que eu mesma estipulei para interpretar a Laura. Fiquei voltada 100% para ela. Depois, comecei a entender que eu precisava ser a Bella para a Laura existir. Precisava ter os meus momentos. Agora que as sequências que exigiam mais emocionalmente passaram, estou conseguindo equilibrar mais meu dia a dia. Tenho encontrado amigos, feIto trilhas...".

Sobre o abuso que sofreu na trama, contou: "O abuso é um assunto que abrange, ouso dizer, quase todas as mulheres. Nestes nove meses envolvida com o tema, ainda não consegui encontrar uma mulher a minha volta que nunca tenha entrado em contato com nenhum tipo de abuso – seja moral, mental, emocional ou físico".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado