Bombou

"Malhação - Viva a Diferença" fecha com a maior audiência das últimas nove temporadas

Novela termina com alta audiência e repercussão na web


malhacaovivaadiferenca-bene-fim-05032018_42e16cd18e7e2d665f9a4e4b4c7edcc817351fbb.jpeg
Reprodução

"Malhação - Viva a Diferença" chegou ao fim nesta segunda-feira (5) com boa audiência na TV e repercussão nas redes sociais.

No ar das 17h49 às 18h30, o último capítulo da temporada assinada por Cao Hamburger manteve-se com 20 pontos na Grande São Paulo, igual a média geral da trama exibida desde 8 de maio do ano passado.

Assim, "Viva a Diferença" fecha com maior audiência das últimas nove fases, desde 2009, quando a novelinha foi protagonizada por Bianca Bin e Humberto Carrão.

Já no Rio, o capítulo terminou com 22 pontos, um a menos que a média geral, igualando assim a temporada anterior, "Pro Dia Nascer Feliz", que já havia superado as cinco anteriores.

Na web, "#VivaADiferença" rendeu 299 mil depoimentos no Twitter, entrando nos Trending Topics do Brasil e do Mundo como um dos assuntos mais comentados do momento.

Nesta terça (6), não haverá "Malhação", devido ao jogo entre PSG e Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa. Já na quarta (7), estreia a nova fase, "Vidas Brasileiras", escrita por Patricia Moretzsohn.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado